sábado, 1 de maio de 2010

Quecôcêfoifazênomato Mariachiquinha


Amor, ciúme,possessividade, traição, confiança.
Tudo palavras.
Todas são palavras que tentam explicar as relações amorosas e deixar o contrato mais fácil...mas a realidade é diferente. A escolha do amado é inconsciente e todas as ansiedades e expectativas colocadas sobre o alvo dizem respeito aos seus desejos desconhecidos e por mais que o ser amado não coloque no mundo real estas situações, elas existem na cabeça de quem o deseja e portanto é real.

Alguém que te maltrata mas "entra" como percepção como alguém que te ama tanto que perde o controle, este é o real, porque é este conceito que vai nortear sua relação com este alguém.

Se alguém te demonstra carinho mas a decodificação deste ato o transforma em falsidade pois você acredita que ninguém quer cuidar de ninguém, não adianta o outro se esforçar, a maneira de lidar com isso vai ser pela via do "fale a verdade, faça o que quer e não o que me agrada". E isso é real, esse é jeito de ver o mundo.

Na conversa das neuroses os seres humanos se relacionam, se divertem e brigam, acidentalmente falam o mesmo idioma e acham que se entendem, mas não sabem que o inconsciente de cada um tem um idioma próprio que, nas traduções com os outros adquirem sentidos próprios.

BADAENEK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!